Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Gerente
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Recife, PE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Ensino superior completo em: Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Processos gerenciais e áreas correlatas; Desejável pós-graduação cursando ou completa em: Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins.
- Habilidades com Pacote Office, Power BI e dashboard.
- Hard Skills:
- Habilidades de negociação;
- Prospecção ativa;
- Análise de dados e métricas;
- Soft Skills:
- Comunicação efetiva.
- Empatia e escuta ativa.
- Inteligência emocional.
- Persuasão e influência.
- Flexibilidade
- Responsabilidades:
- Definir metas e estratégias regionais;
- Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, parceiros e stakeholders;
- Definir metas e realizar o follow-up UP referente ao desempenho e assegurar o treinamento e desenvolvimento contínuo dos times, assegurando o alcance dos objetivos estratégicos;
- Gerenciar e acompanhar a participação em licitações e processos de contratação, garantindo conformidade com os requisitos e apresentação de propostas competitivas;
- Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução;
- Gerenciar recursos humanos e financeiros, assessorar a diretoria e setores da organização e implantar ações para fidelização de nossos clientes e ampliar as estratégias de vendas para captação de novos clientes;
- Garantir a manutenção de relacionamentos estratégicos com clientes existentes, garantindo a satisfação contínua;
- Acompanhar tendências de mercado, concorrência e dados de vendas para ajustar as estratégias e maximizar as oportunidades de crescimento;
- Assegurar a identificação e prospecção de novas oportunidades de negócios nos mercados privado, público e canais de vendas;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho de vendas (KPIs) e apresentar relatórios regulares para a alta gestão;
- Definir e assegurar a implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;
- Gerenciar e acompanhar a participação em licitações e processos de contratação, garantindo conformidade com os requisitos e apresentação de propostas competitivas.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação, Plano de Saúde, Odontológico, Gympass,
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Conhecimento de técnicas de vendas
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Conhecimento de análise de dados
-
Conhecimento do mercado
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